O dia está bom pra comer um waffle em Solvang, na California


10464412_372385272912976_5341216924803480738_n_instant

Eu sei, eu sei, não tem nem 72 horas que você tava lá pulando ondas e prometendo que ia perder uns quilinhos em 2016.

Mas o ano só começa oficialmente amanhã e qualquer reeducação alimentar que se preze começa oficialmente às segundas-feiras.

E já que hoje é a véspera do dia internacional do início das dietas, que tal aproveitar o domingão pra comer um waffle?

O meu preferido no mundo é esse aí que ilustra o post, que eu provei quando estive na California em 2014.

Solvang é uma cidadezinha muito simpática conhecida como a Pequena Dinamarca dos Estados Unidos.

Repara como o estilo escandinavo invade as ruas da cidade.

Ficamos hospedados por lá quando fizemos a rota das vinícolas de Santa Barbara, um pedaço da viagem tão especial que vai merecer um post exclusivo.

O lugar que eu escolhi pra provar os tradicionais waffles da cidade foi o The Belgian Cafe.

O atendimento é amigável, o preço bem justo e o waffle é delicioso! Tudo que eu queria pra começar bem o primeiro domingo do ano.

Belgian Cafe

1671 Copenhagen Dr, Solvang, CA

805-688-6630

 

 

Categories: Argentina, Califórnia, Estados UnidosTags: , , , , , ,

Leave a comment