O dia está bom pra recarregar as energias em Punta Cana


IMG_1746_instant

2015 foi um ano muito intenso e o blog acabou um pouco abandonado, mas depois de comer as 7 uvas e guardar os carocinhos de romã, já começa a rolar aquele filminho legal das coisas que a gente sonha pro 2016. E junto com o desejo de ver mais os amigos e estar mais próxima da família, me bateu aquela vontade de reviver as minhas viagens e estar mais presente por aqui também.

Então mãos à obra! Bora colocar o desejo em prática logo no primeiro dia do ano pra 2016 já começar especial. 🙂

Eu não sei você, mas quando começa o ano tudo que eu quero é relaxar e recarregar as energias.

Pra isso não tem nada melhor do que uma boa praia.

A minha leitura de boa praia é sol, água fresca, um bom livro, água clarinha, areia branquinha e… paz!

O último item costuma ficar em falta nas praias lotadas da orla carioca no verão, então quando eu penso na praia perfeita logo me vem a imagem de Punta Cana.

IMG_1597

 

Quando resolvi partir pro Caribe no ano passado não pensei duas vezes.

Mas se você, como eu, está em busca de paz, CUIDADO! A seleção do hotel vai fazer toda a diferença pra garantir o sucesso nessa missão.

Eu escolhi – e super recomendo! – o Zoetry. Ao contrário da maioria dos resorts por lá, que tem de centenas a milhares de quartos, este é super exclusivo porque tem apenas 96 suítes.

Daí você anda pelo hotel o dia todo e parece que ele está sempre vazio. Nada de zoeira na piscina. Perfeito para uma viagem romântica, mas se você tá procurando balada definitivamente não é a melhor opção.

Olha só o capricho na Suíte, que eles personalizam pra você se sentir em casa:

IMG_1704

Essa era a vista do quarto. Nada mal começar o dia assim.

IMG_1628

O hotel é all inclusive, conta com 4 restaurantes, e você definitivamente não precisa se preocupar com nada. Tem até um mordomo para cada quarto que fica a disposição para resolver tudo que você precisar. Como eu não tinha problema nenhum a ser resolvido – yey! – minha única demanda era que ele garantisse a minha cabaninha na praia todas as manhãs.

E aí é só se jogar por lá, você nem precisa se levantar para ser servido.

D-e-l-í-c-i-a!

Captura de Tela 2016-01-01 às 23.27.45

Cansou da praia? Tem piscina também, claro!

IMG_1773

Os dias terminavam com um por do sol de tirar o fôlego.

IMG_1608

Como se não bastasse esse mar de tranquilidade, eles ainda têm um spa mais do que especial. Depois de muito sol, a pedida era relaxar neste complexo aqui.

IMG_1780

De verdade, eu acho que uma das vantagens de uma viagem como essa é nem precisar sair do hotel. Mas se você quiser dar um rolé, eu recomendo a ida ao cenote Hoyo Azul, essa gruta bem bonita. O passeio pode ser organizado no próprio hotel.

IMG_1648

Então é isso.

Feliz 2016! Que seja um ano de muita paz para todos e que a gente possa viajar muito juntos, mesmo que virtualmente.

Zoetry Punta Cana

http://www.zoetryresorts.com/agua/

Categories: América Central, Punta Cana, Republica DominicanaTags: , , , , , ,

1 comment

Leave a Reply

