O dia está bom pra curtir uma baladinha depois da praia em uma Beach House em Miami


fuller_instant

Miami é um daqueles lugares no mundo que sofrem preconceito. Eu mesma confesso que era dessas que torcia o nariz pra cidade.

E aí Miami nunca me pegava porque:

– Programando férias nos Estados Unidos, Miami sempre perdia pra Nova York, Chicago e California na minha lista.

– Programando férias na Florida, Miami sempre perdia para Orlando na minha lista devido a minha fissura por parques de diversão.

Eu na minha ignorância repetia que nem uma boba pra mim mesma que Miami era uma grande Barra da Tijuca e por isso não figurava na minha wish list de viagens. Ignorância mesmo porque só tinha colocado meus pezinhos por lá quando era bem pequenininha, na primeira vez que fui à Disney.

E foi assim sem programação que pintou uma oportunidade do nada de viajar pra Miami. Quando os astros se alinham e junta feriado, milhas, lugar pra ficar, não dá pra perder né, minha gente? É tipo uma viagem de conveniência.

Me joguei em um bate-volta. Assim, totalmente despretensiosa. E foram 5 dias maravilhosos que valeram por férias das boas! Como é gostoso viajar sem expectativa e ser surpreendida positivamente.

Uma coisa que contribuiu bastante é que o meu irmão mora lá e deu todos os bizus. Aí eu não era nem turista, né? Morei em Miami 5 dias. Hehehe.

Como a sorte estava comigo o Sol foi meu companheiro de viagem fazendo com que eu pudesse aproveitar tudo que Miami tem de melhor.

E um dos programas dos iniciados é curtir as Beach Houses no finzinho da tarde.

IMG_2122

É a hora mais gostosa do dia.

Como eu tava local fui em um misto de hotel, spa e clube do qual o meu irmão é sócio. Se chama Lido Spa Hotel e o lugar é bem legal. Mas não precisa ser irmã do Gus pra desfrutar dessa maravilha. Você pode pagar um dayuse e curtir todas as maravilhas do lugar.

Mas vamos à baladinha pós-praia.

O lugar reúne gente bonita e feliz em um clima descontraído.

Dj arrebentando nas carrapetas.

IMG_2104

Logo ao lado os últimos hóspedes aproveitavam o restinho do dia na piscina.

IMG_2099

Eu me senti em um cena de um filme.

Na baía, lanchas e jet-skis desfilando de um lado pro outro.

O sol vai caindo promovendo este show.

IMG_2114

E a galera que tá saindo da praia e passa por lá para tomar uma se encontra com a galera que está passando por lá pra tomar uma antes do jantar.

O Lido Spa Hotel fica na 40 Island Avenue

Miami Beach Florida 33139 Tel: (305) 673-1717

http://www.standardhotels.com/spa-miami-beach

Categories: América do Norte, Estados Unidos, Florida, MiamiTags: , , , , , ,

Leave a Reply

