O dia está bom pra viajar com a mamãe pra qualquer lugar do mundo


disney

Hoje é o dia dela.

Por isso nada mais justo que uma breve interrupção na nossa série de Nova York para fazer esta homenagem.

Minha mãe é minha companheira de viagem desde sempre.

Começou com a ponte Barão da Torre – Praia de Ipanema.

Me preparou pra minha primeira aventura internacional com um programa de condicionamento físico intenso. As caminhadas na areia, dizia, serviam pra treinar as pernocas. Deu certo. De lá pra cá nunca cansei de andar pelo mundo.

O curso de idiomas express também funcionou bem. Em caso de emergência, bastava dizer: “Hi, my name is Tatiana. I’m Brazilian. I’m lost”. E voltar para o último lugar onde eu lembrava de estarmos juntas. De lá pra cá viajei bastante e cheguei a esticar o pouso nos Estados Unidos, Espanha e Argentina. Mas nunca me perdi por aí.

Serei eternamente grata pela companhia, pelas massagens nos pés no fim do dia e pela mágica arrumação das malas no fim das viagens.

Captura de Tela 2014-05-11 às 10.46.40

Minha mãe hoje está viajando (novidade!). Dessa vez, sem mim 😦

Adoraria estar aí com você. O dia estava bom pra curtirmos juntas, como sempre fazemos em nossas viagens pra qualquer lugar do mundo.

Feliz Dia das Mães, D. Isa. E pra todas as outras mães também.

Categories: América do Norte, América do Sul, Amsterdam, Argentina, Brasil, Buenos Aires, Califórnia, Chicago, Disney, El Calafate, Estados Unidos, Estocolmo, Europa, Florida, França, Holanda, Itália, Lima, Los Angeles, Mambucaba, Nova York, Paris, Patagônia, Peru, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Suécia

1 comment

  1. Meu amor, adorei a homenagem, e amo ser sua companheira de viagem. Precisamos programar uma viagem para este ano: tenho muitas programadas, mas sem sua companhia elas ficam menos interessantes.

Leave a Reply

